4.04.2013

1D - A Sensação do momento!

One Direction!

Eu não sou fã, mais sei que muitas de vocês são!
então vou falar um pouco doque eu sei!
Boyband!
Integrantes: Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan

Eles foram visto se Apresetanto no The X Factor USA.
Então desde lá começaram a ser descobertos. Criaram Fãns!
Fizeram muito Sucesso com a Música ''Whats You Make Beautiful''!
Sofrem Muito ''Bulying'' pois eles tem amor um pelo outro e as vezes as fotos editadas ficão idiotamente ridiculas que os haters fazem e as pessoas acreditam!
Eu não gosto deles, Mais eu respeito!

Gif de uma sessão de fotos! 



Um comentário:

  1. Eu sou Directioner, e amo eles de paixão!
    Adorei o post, ficou muito bom ^.^
    Beijos <3

    http://garota-consciente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir